quinta-feira, 9 de junho de 2011

DRA. KÁTIA CONCORRERÁ A UMA DAS VAGAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL EM 2012


Primeiro a se eleger vereador foi o Sargento Siqueira...agora é a Sargento Regina que tem mandato graças aos votos das polícias...
A próxima poderá ser Doutora Kátia, como é conhecida a advogada Kátia Nunes, nome respeitado nos meios policiais, que será candidata a vereadora nas eleições do próximo ano.
Ligada ao deputado estadual Walter Alves, ao federal Henrique Alves, e ao ministro Garibaldi Filho, Doutora Kátia se filiará ao PMDB para disputar a "vagada polícia"na Câmara Municipal de Natal.

A advogada vem se credenciando junto à PM desde as greves da categoria comandadas pela hoje vereadora Sargento Regina.
Passado o momento conturbado, Kátia e Regina passaram a não mais dividir mesa.
Mas, Kátia continuou defendendo policiais militares, bombeiros, policiais civis e agentes penitenciários, e ganhou pontos com a classe, principalmentedepois de ter criado o projeto, apresentado por Garibaldi, e aprovado pelo Senado, que anistiou mais de mil militares, alguns potiguares, acusados de deserção.

Atualmente a candidata Doutora Kátia presta assessoria jurídica a militares da Aeronáutica: são cerca de sete mil cabos, sargentos e sub-oficiais, que buscam promoção.
Com a justificativa de acompanhar tramitação de leis de interesse das polícias na Câmara dos Deputados, a advogada tem dado plantão no gabinete de Henrique, em Brasília

Fonte: Blog Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário