sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Companheiros QESA e QCB









(Deus, Pátria e União)

DIA 10 AGO. 2011

Hoje, 10 Ago. 2011, é um Dia histórico para a Causa QESA, pois foi entregue o Requerimento ao Deputado Federal pelo Estado do Rio Grande do Norte Eduardo Henrique Alves - Líder do PMDB na Câmara Federal para levar o PL 7521/2010 a Plenário, precisávamos de 50 % mais um e/ou 257 assinaturas, porém firmamos um compromisso com as Comissões Estaduais que era uma questão de honra para nós devolver-mos ao Deputado Henrique Alves para ele dar entrada no requerimento com 100 % de assinaturas, prometido ! Cumprido! Veja a foto:

Ferreira - SC, Drª Kátia Nunes - RN, Dep. Henrique Eduardo Alves - RN - Líder do PMDB na Câmara Federal, Flausino - RJ, Ribeiro - RS, Paulo Moreira - RS, Divino Camargo - DF, Borges- BA


Relação dos Líderes na Câmara Federal
Foto: Neivaldo Moraes de Oliveira


Requerimento do Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte Henrique Eduardo Alves - Líder do PMDB na Câmara Federal

Meus amigos, companheiros, irmãos e camaradas este é o Balanço do dia 10 Ago. 2011, hoje estamos aqui para avisar e dar os Parabéns a todos os companheiros das Comissões Estaduais pelo excelente trabalho realizado em conjunto, pois além de conseguimos os 100 % de apoio para a nossa Causa, graças a Deus que sempre tem nos orientado e aberto as portas para que ele coloque as pessoas certas no nosso caminho.

Queremos agradecer o empenho dos companheiros Brig. Ar Átila Maia, Drª Kátia Nunes – RN, Borges – BA, Flausino – RJ, Wellington – CE, Ribeiro – RS, Paulo Moreira – RS, Ferreira – SC, Divino Camargo – DF, Eduardo e Neivaldo – DF, pela maneira como conduziram as ações neste dia para o completo êxito para a nossa causa.

Queremos também pedir desculpas publicamente aos companheiros Wellington do Ceará e Borges da Bahia pelo mal entendido e a maneira como suas imagens foram expostas, mais temos a consciência de aplaudir na hora dos acertos e dar à mão a palmatória na hora dos erros, isso agora já é passado, pois tudo foi resolvido com muito bom senso e muita roupa lavada, inclusive com interferências direta das Comissões da Bahia, do Ceará, do Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, do Pará, do Amazonas, de São Paulo, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de Brasília, que prontamente pela Rede TIM e E-mails que rapidamente procuraram agir no sentido de acalmar os ânimos e procurar a solução para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível e sem haver rachas entre os membros das Comissões. Todos nós saímos fortalecidos e vitoriosos no sentido de aprender a resolver antes e divulgar depois se for necessário.

Quero também agradecer aos companheiros Henrique Oliveira QTA, Guido, Fabiano Pena, Alcides, Gomes, Silva Lima e Bosco do Rio Grande do Norte, Alberto do Rio Grande do Sul, Nestor de Mato Grosso do Sul, Arino, Cleverson, Risonaldo, Skatélio, Nobre, Ezildo, Silva Junior e Júlio do Amazonas, Eduardo de Minas Gerais, Evaristo, Martins, Oliveira, Rodrigues e Casio de Goiás, Fonseca e Jefferson de Alagoas, Edwardo do Espírito Santo, do Selmo de Porto Velho, Quartarole do Maranhão, do Ailton, Edgard, Olivan, Benedito, Ivan, Pereira Filho e Juraci de São Paulo, Pina e Calandrini de Belém do Pará, do Anselmo, Donizetti e Alfeu de Pernambuco, do Ezequiel, Heber Raphael, Jorjão, Walter, Hamilton e Rodrigues do Rio de Janeiro, do Marcos Edivaldo Ferreira de Roraima, do Lyra, Neto, Vilmar e Magalhães da Bahia, Solange de Sergipe pelo apoio mesmo de longe mais o pensamento está voltado para a nossa causa.

Quero também fazer um agradecimento especial aos companheiros Silvio Alves (Barriga) SO QTA, Dos Anjos, Costinha, Eduardo, De Moraes, Eterno e Olímpio – DF, pela maneira como tem se organizado para fazer a arrecadação para a Comissão (QESA FIEL).

Também conclamo a todos os companheiros dos Quadros de Cabos (QCB) e Sargentos (QESA) que continuem contribuindo com as suas doações nas contas das Comissões do seu Estado, pois as vindas e idas a Brasília saem caras e tem os gastos aqui tais como hospedagem e alimentação.

Queremos agradecer aos companheiros Evaristo, Martins, Oliveira, Rodrigues e Casio de Goiás, por terem mandado confeccionar 550 adesivos com o emblema da Comissão Nacional QESA/QCB, verr link nº 02 abaixo:

Link 02 – Adesivo da Comissão Nacional confeccionado pela Equipe QESA/QCB de Goiás:

https://picasaweb.google.com/107026508255463399241/ADESIVO?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMHWrJW01fKILg&feat=directlink

Agradecer também os companheiros do transporte que é por conta da Comissão de Brasília, graças às ajudas dos abnegados companheiros Aguiar, Divino Camargo, Dias, Menezes, De Abreu, Casemiro, Sales, Xavier e Eduardo.

Solicito também a todos os companheiros que fiquem em Espírito de Oração por todos nós para que neste retorno do Recesso Parlamentar as portas continuem abertas para nos receber, para que aja união, honestidade, transparência e sinceridade entre os membros das Comissões, pois não espaço para mentiras e desonestidades entre os membros das Comissões. OREM, REZEM E PEÇAM A DEUS PARA QUE NADA ACONTEÇA PARA NOS DESVIAR DO CAMINHO CERTO, HONESTO E VERDADEIRO DA NOSSA CAUSA.

VAMOS NOS ORGANIZAR E FAZER O PLANO DE REUNIÃO OS COMPANHEIROS DE BRASÍLIA E GOIÁS QUE TEM O DEVER MORAL DE ENCHER AS GALERIAS DA CÂMARA FEDERAL NO DIA QUE FOREM ACIONADOS.

OS COMPANHEIROS DE OUTROS ESTADOS MESMO QUE NÃO DÊ PARA VIREM AQUI NO DIA, MAS DEVEM ASSISTIR NA TV CÂMARA E NA INTERNET E O PLANO DE REUNIÃO É VOLTADO NOS ESTADOS PARA ESTE TIPO DE ACIONAMENTO TAMBÉM.

A SORTE TA LANÇADA, O TRABALHO FOI REALIZADO E MUITO BEM REALIZADO, NOS FIZEMOS A NOSSA PARTE E COM TODA CERTEZA VOCÊS FIZERAM A PARTE DE VOCÊS TAMBÉM APOIANDO AS COMISSÕES ESTADUAIS PARA QUE ELES ESTIVESSEM AQUI REALIZANDO ESTE BELO TRABALHO.

Aproveito também para agradecer aos companheiros Costinha e Roosevelt por terem enviado a Relação com os telefones dos Companheiros do Comando da Aeronáutica e do Ministério da Defesa.

AOS COMPANHEIROS DE BRASÍLIA HAVERÁ REUNIÃO:

DATA: 13 AGO. 2011 – SÁBADO

LOCAL: RESIDENCIAL SANTOS DUMONT ( Salão de Festas atrás da CFIAer)

HORÁRIO: 10:00 HORAS

NÃO FALTEM !!!

AGORA É SÓ ESPERAR CHEGAR O DIA DA REUNIÃO DOS LÍDERES PARA VER O DIA QUE O PL 7521/2011 IRÁ A PLENÁRIO E TEMOS O DEVER MORAL DE ENCHER AS GALERIAS DA CÂMARA FEDERAL PARA MOSTRAR A NOSSA FORÇA E UNIÃO EM TORNO DA CAUSA QESA.


--
Neivaldo Moraes de Oliveira
Relações Publicas e Fotógrafo da Comissão Nacional QESA/QCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário